5.4.08

Voltei,e agora é pra valer!!!

Oi minhas companheiras de dieta.Sei que estava sumida,peço desculpas.
Voltei e sei que agora será pra valer,que vou postar todos os dias.
Estou começando uma nova fase na minha vida,e sei que será para vencer a obesidade que me assombra há tantos anos.
Terça-feira tive uma consulta com uma endócrinologista,e quando ela me pesou,levei um susto:95 kg.Nossa,fiquei horrorizada,sabia que tinha engordado ,mas não tanto assim.
Bom,agora estou mais animada,ela passou uma dieta para testar meu metabolismo,e me pediu todos os exames.Ultimamente,estou sentindo muitas dores no peito,falta de ar e pressão alta.Ela mediu minha pressão e estava alta.Pediu um eletro,vamos ver no que dá.
Estou muito confiante,sei que dessa vez vou conseguir,vou melhorar minha estima,minha vida.
Não vou mentir,estou com muito medo de me decepcionar comigo mesma,mas vou fazer o máximo para chegar no meu objetivo.Sei que todas,mas todas vcs mesmo,vão me ajudar nessa caminhada,vão lutar comigo.

Bjos e até amanhã!!!

UM ÓTIMO DOMINGÃO PARA TODAS!!!

5 comentários:

  1. Oii Laila!!
    Claro que podemos ser amigas e claro que pode me linka...
    Isso mesmo...volta com tudo!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. amigaaaa , obrigada seu blog ta lindo e ee´claro que pode eu tbm vou te linkar só preciso saber como fazer rsrsr .
    grd bju e vamos com tudo agora hein?
    bjus e ótima semanaaaaaaaa......

    ResponderExcluir
  3. KD JÁ DESANIMONOU? VAI POSTAR MAIS NÃO? ANDA MULÉÉ´APARECEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  4. Oi lindinha que bom que voltou...desejo um ótimo recomeço pra vc.logo,logo estará vendo resultados,acredite.

    Beijokas e uma semana de sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Mais um motivo pra você seguir pra valer: sua saúde!
    Eu tenho sentido falta da minha mobilidade, até amarrar os cadarços do tênis me deixam sem fôlego. Mas já mandei quase 6kg embora, e com certeza chegarei à minha meta. Aliás, nós chegaremos!
    beijos!!!

    ResponderExcluir

Tudo se torna mais fácil quando temos Jesus no coração,e amigos que te querem o bem!!

Tudo podemos,basta querermos!!!