9.4.08

Nossa,que dificuldade!!!

Nossa,não conseguia postar aqui,até que enfim consegui aff...
Comecei o tratamento com endócrinologista.Ela me pediu vários exames e um eletro que vou fazer dia 14/04.
Estou confiante e sei que vou conseguir.
Se ela quiser que tome remédio,não sei se aceito ou não,estou confusa.Só sei que preciso de algo para dar mais ânimo,estou muito mole,preguiçosa,que horror!!!!!
Bom,só sei que vou fazer direitinho o tratamento para conseguir chegar na minha meta.Mas não é só a meta e a silhueta que me preocupa não,a minha saúde principalmente.Minha pressão tá muito alta,hoje às 6:30hs da manhã estava sentindo muita tontura,nossa medi a pressão e estava 24/14,um absurdo não é?!A Dra. falou para cortar o sal.Meu arroz integral estou fazendo sem sal,mas o feijão estou temperando,pq ninguém merece feijão sem temperos né.Bom,estou tentando,vamos ver no que dá .
Aqui em casa está uma bagunça.Resolvemos colocar piso,imaginem:quarto e BANHEIRO interditado,sofrimento total ,ms está ficando muito lindo viu!!!Não aguento mais vermelhão.
Qdo terminar posto o resultado para vcs.

Bjos e força total!!!

3 comentários:

  1. Oi Laila, obrigada!
    Bom, quanto ao remédio, no inicio do meu emagrecimento eu tomei sibutramina, só para me dar um empurrão. Mas depois que eu perdi uns 5 kg, comecei a caminha com as minhas próprias pernas! Hoje tomo alguns chás para me ajudar!
    Ah! Eu não tive nenhum efeito colateral tomando sibutramina, mas se vc for tomar qualquer remédio, é bom ter o acompanhamento de um médico, pq isso varia de pessoa para pessoa!
    Quanto a pressão, é alta mesmo. Cuidado!
    Mas to aqui mesmo para te passar muita energia e força!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. é isso ai Laila animação pra ficar lindaaa nada de jacar EVITE A PRIMEIRA JACA rsrs pq ai sempre vai dar certo, sobre remédios sei lá sabe eu axo que vc consegue sem, tenta gente conseguiu sem remédios imagina pq vc não conseguiria? entaum vamos lá animaaaaa e começa logo essa RA não perde tempo bjss

    ResponderExcluir
  3. Não desista!
    Tenho 23 anos e estou com 63kg! Ainda quero perder mais uns 5kg, pois tenho 1,69m de altura.
    No entanto, com 17 anos, eu pesava 80kg, e aos 22, ano passado, cheguei aos 59kg!
    No entanto, ano passado comecei a namorar, e vieram os quilinhos extras!!!
    Boa sorte pra vc!

    PS: Seu endocrinologista é em Guarulhos?

    ResponderExcluir

Tudo se torna mais fácil quando temos Jesus no coração,e amigos que te querem o bem!!

Tudo podemos,basta querermos!!!