25.4.08

Estava dodói!!!!

Primeiramente olá para vcs,como estão,espero que estejam bem.
Lembram que mensionei que estava com dor de garganta,pois é,fiquei +ou- uma semana doente,gripada,tudo entupido,não conseguia nem andar de tão fraca.Mas estou melhor graças à Deus.
Só não estou bem com a RA,não tive coragem de me pesar mais,só sei que pesei na segunda-feira e estava com 93,6kg,mas não sei se continuo com esse peso.
Estou desesperada,não sei mais o que fazer para chegar no corpo que tanto almeijo.
Por causa desse desespero,vou dar um tempo aqui no blog,só volto dia 2 de maio,e espero que com ótimas notícias.
Até lá.
bjos.

3 comentários:

  1. Laila, desistiu de voltar???
    Volta sim....

    ;***

    ResponderExcluir
  2. Lailaaa kd não vai voltar mais não?
    axo que é pior vc dar um tempo ai fica sem compromisso nenhum... voltaa e obrgiada pelas visitas no meu blog viu bjss

    ResponderExcluir
  3. Laila voltei amiga.Cuida desse braço e depois volta. bjocas

    ResponderExcluir

Tudo se torna mais fácil quando temos Jesus no coração,e amigos que te querem o bem!!

Tudo podemos,basta querermos!!!