18.3.08

Oiesssss!!!!

Me desculpem pela ausência,mas o meu braço(tenho tendinopatia do supra espinhal)não conseguia nem mexe-lo,então aí vai o meu novo peso:

ontem:89kg

hoje:88kg,graças a uma diarréia ordinária que me atacou o dia todo e que ainda está atacando.

Acho que seja por causa da linhaça que comi anteontem,foi apenas uma colher,mas está fazendo um estragoooo!!!

E as novidades,não tem,só o peso mesmo.

Espero que vcs estejam muito bem ,e desejo à todas boa sorte.

Bjos e abraços!!!

4 comentários:

  1. oi minina vai ficar magrinha hein lindonaaa bjss

    ResponderExcluir
  2. noooossa nem fala
    tive uma infecção intestinal ha pouco tempo que foi T-E-R-R-Í-V-E-L
    quase n comia, e qd comia corria pro banheiro
    melhoras!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindinha, adorei seu blog super lindinho!!! Estou na luta também rumo ao 60 kg,vamos trocar experienciar aqui.
    Aparece lá no meu me visitar!

    Bjs
    Elaine

    ResponderExcluir

Tudo se torna mais fácil quando temos Jesus no coração,e amigos que te querem o bem!!

Tudo podemos,basta querermos!!!