15.4.08

Muiito feliz!!! \O/

Estou muito feliz mesmo.Hoje me pesei e para minha surpresa estou 1 kg mais leve.Estou com 94 kg agora.Caminhei a semana todinha,só não cuidei muito da alimentação,mas com esse resultado já rererecomecei a minha RA,pq se fizer direitinho sei que vou conseguir melhores resultados.
Resolvi,não quero tomar remédios de emagrecer,pq sei que sou capaz,sei que consigo sem me drogar.
Bom,minha meta esse mês é de eliminar 4 kg,já foi 1 kg,agora faltam 3kg,e sei que até o dia 30de abril vou estar com -4kg.Estou confiante e me sentindo linda,não é porque estou gorda que sou feia,não é verdade.Confio em mim,e sei que só depende de mim o meu sucesso.

Nossa,hoje estou com uma dor de garganta isuportável,acho que estou ficando resfriada ou gripada,mas não vou desistir não,continuo com minha luta.

Nossa como o blog da Larrissa(http://www.meuemagrecimento.blogger.com.br/) me faz bem,aquela ali é um exemplo de vida e dedicação.
Larissa,sei que vc não vai ler pq vc é muito ocupada e talvez nem saiba que esse blog existe,mas vc é minha inspiração,obrigada por me dar forças,vc é linda tanto por fora como por dentro.Parabéns pela sua vitória.

Resolvi,vou cortar meu cabelo e fazer luzes.Tô pensando em uma franjinha e o cabelo repicado,será que vai ficar bom?Quero saber o que vcs acham?

Hoje vi uma bota lindérrima,mas só vou comprá-la qdo tiver emagrecido 12kg,ou seja,pela minha meta mensal de 4 kg,só daqui 3 meses,mas tô pensando em fazer igual a Larissa,vou comprar e deixar embrulhadinho,mas só vou abrir depois de ter emagrecido 12 kg,pq daqui 3 meses acho que essa bota nem vai estar mais lá .(risos)

2 comentários:

  1. parabéns , como diz minha vó de grão em grão a galinha enche o papo , no nosso caso é de ggrama a grama ficamos mais leve rsrsr , grd bju e q vc consiga mais rapido do que imagina sua bota ,força ai amigaaaa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!
    Se vc conseguiu perder 1 kg comendo o que queria, se controlando vai arrasar!!
    Isso mesmo, você é capaz!!!
    Força!! Beijos!!

    ResponderExcluir

Tudo se torna mais fácil quando temos Jesus no coração,e amigos que te querem o bem!!

Tudo podemos,basta querermos!!!