14.10.08

Oláaaa

Gente,desculpe-me pelo sumiço,é que deu pau na net aqui,e aí já sabem né.
Primeiramente quero agradecer aos comentários que recebi de:Rosse,Débora,Andressa e Daniela ,muito obrigada ,vcs não sabem a importancia que teve vcs comentarem.

Bom,a boa notícia é que eliminei 1,900kg,graças a Deus que me deu forças para resistir muitas tentações,não foi nada fácil sem internet,sem minhas amigas maravilhosas.
Na próxima quinzena quero ter eliminado 3 kg,vou me esforçar muito para isso,Sei que sou capaz,e vou conseguir em Nome de Jesus.
No momento não vou poder entrar na academia pq quero comprar outro PC,quero vender esse e comprar um outro.Na realidade eu queria comprar agora,mas meu marido disse que só compra se vender esse,pq com 2 PC's ele não fica. :-( :-( :-( :-( E o pior é que não tenho nem comprador ainda,vou vender a preço de banana só para vender logo.Amo meu PC,mas quero outro,vai entender.

Bom,então meu peso agora é de 90.100kg Tô feliz da vida.
Amanhã vou tentar postar algo construtivo e interessante para nós aqui.

Bjos e pode deixar que vou visitar as meninas que me visitaram.`

PS:. Que mistureba que fiz né.kkkkkk

2 comentários:

  1. Oi lindona, obrigada pela sua visitinha também. Estarei sempre aqui comentando e acompanhando vc. Não me abandone também, viu? Preciso de forças para ir adiante e chegar ao meu objetivo. Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Vc tá sendo um grande exemplo pra nós.
    Continua assim.
    Orgulhe seu marido...filho....e principalmente vc mesma...
    :**

    ResponderExcluir

Tudo se torna mais fácil quando temos Jesus no coração,e amigos que te querem o bem!!

Tudo podemos,basta querermos!!!