3.10.08

Mais um dia!!!

É, mais um dia terminou bem,e estou muito determinada.
Estou um pouco cansada,com dor nas pernas,mas acho que é normal pela correria de ontem.
Hoje estava aqui pensando, se eu tivesse seguido a RA direitinho desde o inicio desse ano,talvez estaria com o peso ideal ou pelo menos pertinho dele.Mas agora não adianta correr,não adianta parar de comer e nem ficar desesperada.
O jeito agora é me alimentar corretamente,praticar exercícios e ter muita determinação.
Dia 30 agora é aniversário do meu filho,não faremos festa,só um bolinho para a família,e eu que vou fazer o bolo.Mas acreditam que eu não estou nenhum pouco preocupada,se vou comer ou não,se vou resistir,nada disso.
Hoje tenho consciência(ainda estou aprendendo),que para emagrecer não é preciso passar fome,e sim comer o que é saudável e que tb seja do meu gosto.O que emagrece é moderação e atitude.

Tô pensando seriamente em frequentar uma academia,tem 3 aqui no bairro,uma já conheço e não gosto de lá.Tenho duas para visitar e ver se gosto do ambiente.Só não sei se faço pela manhã ou a noite!!! Tenho um pouco de vergonha,mas todos estão lá para ter um corpo bonito não é?Então vou correr atrás disso tb hehehe.
Vou indo,pq tem gente aqui sabe que tá de cara feia.

Bjos meninas,amo vcs.

5 comentários:

  1. Oi amiguinha!
    que estória é essa de vergonha de ir na academia? rs
    Tem que ter isso não, amiga!
    Tudo que é gordinho tem mania de querer emagrecer para entrar na academia.. ai ai! Não pode ser assim!
    Quando tive como pagar uma, me escrevi e fui. Tem que ser assim! Academia é para te ajudar a emagrecer, se exercitar.
    mito acreditar que na academia só tem pessoal com corpo bom, nenhum gordinho.. kkkkkk E fora.. os que tem corpo bom e só fazem porcaria? Tipo, saem e se entopem de cerveja, ou tomam remédios.. e eu vou lá ter vergonha de frequentar? rs
    Amiga se vc puder pagar, vai ontem! rs Vai se divertir, fazer novas amizades, mexer o corpo.
    deixa essa vergonha para lá. Isso não tem fundamentos!
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. querida Laila,

    como vc muitas de nós temos a mania de nos enganar em gastar nossa energia pensando que tudo poderia ter sido diferente se tivéssemos feito isso ou aquilo.

    deixa isso tudo pra trás amiga.

    avance pra frente e positivamente.

    EU ENTREI NA ACADEMIA ONTÉM!!!!

    em plena segundona com chuva e tudo.

    acordei e meu marido me falou, de hj não pode passar.

    faça agora a sua matrícula e já comece hj mesmo...

    fui, fiz matrícula, fiz aula e hj volteiiiiiiiiiiii.

    depende de nós querida.

    nosso hj é uma escolha que fizemos ontém.

    nosso amanhã será a escolha que fizermos hj.

    VAMOS ESCOLHER NOS AMAR.

    NOS CUIDAR.

    NOS PROTEGER.

    Vamos nos animar juntas.

    Me visite e vamos manter contato.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda! Vi seu antes e depois e dá pra perceber a diferença, sim. Não sinta vergonha de ir para academia. Ao contrário, sinta orgulho, pois certamente é isso q as pessoas q te verem vão sentir: admiração. Afinal, é sinal de que vc quer mudar a sua situação, não é mesmo? Espero ter dinheiro nas férias para ir para academia. Por enquanto estou caminhando à noite, em um lugar apropriado na minha cidade para esse fim. Acesse meu blog e mantenha contato. bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi! encontrei seu blog visitando uns outros blogs por aí.

    É muito importante quando a gente aprende que para emagrecer não é preciso passar fome, como você disse aí no post. Atitude é tudo.

    Não fique com vergonha de frequentar a academia, todos estão lá em busca de um corpo bonito e saudável, assim como você!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Cadê novos posts.. hein? ai ai..

    ResponderExcluir

Tudo se torna mais fácil quando temos Jesus no coração,e amigos que te querem o bem!!

Tudo podemos,basta querermos!!!