3.10.08

Olá...

Hoje o dia foi corrido pra mim,só agora consegui um tempinho para navegar.
Estou tão cansada,são 00:20hs agora,e estou esperando meus pais que não sei que horas vão chegar.
Minha alimentação hoje foi legal,só não almocei,no lugar comi 1 banana e uma laranja,estava atrasada para o curso,aí não teve jeito.Pior coisa que fiz,pq senti tontura e fraqueza,aí recorri a uma barrinha de cereal light com 82 kcal,tá ótimo.
Jantei uma sopinha ,e tudo ficou maravilhas,até me dar uma fominha e comer 4 cream crackers e tomar café c/ adoç é assim mesmo,o certo é ceiar .
Mas amanhã vou fazer melhor,vou almoçar direitinho e fazer o meu melhor.
Tô menstruada e inchada,e muito nervosa,TPM claro.

Vou indo,vou assistir um pouquinho de TV até os meus pais chegarem.
Bjos e obrigada pela visita Nerans e Jani,vcs me deram força pra continuar meu blog,muito obrigada.




Já deu uma boa diferença não acham???

2 comentários:

  1. oiiiii,seu blog tah lindo e é isso ai vamos atualiza-lo sempre ,adorei a foto ,nossa como faz diferença né!!!vc tah linda e com certeza logo logo terá mais fotos pra comparar com seu antes e depois pq tenhu certeza que vc tah se esforçando muito,parabéns.....

    ResponderExcluir
  2. eiiiiiiiiiiiiiii
    nem sabia que vc tinha blog!!!
    ahh
    agora te faço uma regular visita! rs
    beijokas

    ResponderExcluir

Tudo se torna mais fácil quando temos Jesus no coração,e amigos que te querem o bem!!

Tudo podemos,basta querermos!!!