29.10.08

Dias dificeis

Esses dias que se passaram não foram muito bons para mim não , juntou TPM com gente chata,aí já viram né.
Mas agora já está tudo bem.
Fiquei observando uma coisa nesses dias que foram horríveis sabe.Em nenhum momento senti compulsão por comida,pelo contrário,perdi a fome literalmente.
Se fosse antes,eu tinha era colocado tudo a perder,mas não,fiquei firme e forte.
Durante esses dias estou me sentindo um legume,pq o tanto de legumes que estou comendo,e diminui e muito o arroz e feijão,mas não deixo de comê-los não,pq senão depois me dá uma fomeee.
Percebi tb que hoje sei diferenciar fome e sede.Antes não,sentia a boca seca ia lá e comia,o estomago dava um sinalzinho,já ia comer,agora não.
A cada dia aprendo mais e mais ,tenho amigas maravilhosas que me aconselham e me dão muito carinho.Vcs da comu são muito importantes pra mim.E se nessa caminhada estou conseguindo resultados excelentes,é devido a ajuda de vcs.
----------------------------
Amanhã é aniversário do meu pocotózinho,o Davi,vai fazer 3 aninhos.O mais engraçado é que durante esses dias eu sonhei muito que estava grávida,e pensei comigo:Será que é o meu inconsciente que está lembrando do acontecimento?Pq há 3 anos atrás,no dia de hoje eu estava barrigudona,e no dia 30 de outubro de 2005, num domingo,qdo acordei ,era umas 9hs da manhã,eu estava super bem,aí qdo foi 10hs da manhã a minha bolsa estourou.E por mais incrível que pareça,eu fiquei muito tranquila.Só saímos para o hospital 12:00hs e chegamos 12:40hs,tadinho do meu pai correu tanto com o carro tava com uma expressão de medo sei lá,mas só fui para a mesa de cirurgia às 16:00hs,pq eu queria muito que fosse parto normal,mas não tive dilatação o suficiente devido aos remédios que tomei para não perdê-lo,aí foi cesária não teve jeito.
Então ,acho que por esses acontecimentos,fico sonhando com o barrigão rssrsrr.Não não não,não quero mais não,chega,já parei por aqui.rsrssrsrs

Ah,emagreci mais um pouquinho,agora estou com 89kg ou seja menos 1,100kg,tô muito feliz,mas essa quinzena quero emagrecer mais,pelo menos uns 3 kg.

Bom é isso,até mais.Bjos a todas que me visitam.
Tchau tchau.

6 comentários:

  1. oi amiguinha
    to lendo seus posts amiga!
    rs
    desculpa por não escrever.... rs
    Li lá na comu que vc disse que ninguem tava lendo seu blog, porque talvez você tivesse escrevendo coisas demais.. que é isso?! leio rapidinho!
    to aqui lendo sempre seu blog.. é que as vezes demoro tanto lá na comuidade que sou obrigada a me forçar a fechar o navegaro, senão fico 4 a 5 horas por dia aqui!
    E com tudo atrasado.. rs como é o caso agora de um trabalho que preciso entregar amanhã na UERJ e to aqui.. tenho tudo para fazer e não saio da net! rs
    Estou muito feliz por suas conquistas! Vc é uma amiga maravilhosa e merece tudo de bom que a vida possa dar!
    E eu sei, que um dia, a gente vai tirar uma foto todas nós, lindas e na nossa meta!
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Tudo o que mais quero Rosse,é todas nós juntas,ai como será lindo.Será um dia muito feliz.
    Bjos linda.

    ResponderExcluir
  3. Oi Laila, sou nova na comunidade do VP em casa, estou postando com o nome de usuário do meu marido, mas meu nome é Margarida (Guida). Estou conhecendo seu blog hoje e estou imprecionada e feliz com tudo que estou vendo, e obrigada por vc ser uma pessoa assim pois vc deve estar ajudando muita gente, a mim com certeza. Vou tb fazer um blog futuramente para tb partilhar minhas experiências. Muito sucesso e espero contar com sua colaboração. Bjs Guida

    ResponderExcluir
  4. Oi Guida,pode contar comigo para o que for,vc tem orkut né,me add lá.Bjos linda.

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=15473538048480371497

    ResponderExcluir
  5. Oi Guida,pode contar comigo para o que for,vc tem orkut né,me add lá.Bjos linda.

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=15473538048480371497

    ResponderExcluir
  6. Oi vi seu blog na comunidade Vigilante do Peso em Casa, estou achando legal!Então também resolvi fazer um blog :
    http://annaviver.blogspot.com/
    pois também quero trocar idéias do VP .
    Pois VP para mim e o melhor programa.
    beijos

    ResponderExcluir

Tudo se torna mais fácil quando temos Jesus no coração,e amigos que te querem o bem!!

Tudo podemos,basta querermos!!!