4.3.08

Engordeiiiiii!!!!Socoorroooooo!!!!

Olá Meninas lindas,como estão?Espero que bem.
Eu estou na TPM,muito inchada e mais gorda.Voltei a estaca zero,mas com muita vergonha. Vergonha que me fez pensar no que estou fazendo comigo mesma e que me fez voltar aos 94 kg.
Fiz essas metas :
1ª meta pessoal:85kg
2ª meta pessoal:75kg
3ª meta pessoal:65kg
4ª meta pessoal:60kg(o final sempre é mais dificil)
5ª meta pessoal:55kg
6ª meta pessoal:52kg
Espero conseguir,sei que fácil não será,mas muito prazeroso será qdo começar a ver meu corpo se modoficar a cada dia.
Nossa,estou precisando de muita força,Primeiramente de Deus e depois de mim mesma,e claro que de vcs tbm.Meu marido disse que vai me ajudar,estou contando com isso,e sei que preciso ser ajudada.Sozinha na batalha ninguém consegue.Sei que depende de mim e que responsabilidade minha,mas uma mãozinha é bom né :)

Então é isso meninas.
bjs a todas.
Prometo visitá-las ainda hoje.

2 comentários:

  1. Calor que podemos ser amigas coloque meu selinho aqui e vamos nos falar sempre, juntas conseguiremos atingir nossos objetivos!bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda...vc sumiu...pois é menina emagrecer não é fácil,mas não podemos desanimar...fica triste não...bora recomeçar e fazer tudo direitinho pra chegar logo no seu peso...conte comigo!!!

    Beijokas!!!

    ResponderExcluir

Tudo se torna mais fácil quando temos Jesus no coração,e amigos que te querem o bem!!

Tudo podemos,basta querermos!!!