25.2.08

Hello!!!

Oi para todas,vcs estão bem?Espero que sim.
Eu estou ótima,eliminei nesta semana 500g.Sei que parece ser pouco,mas para mim é o suficiente por semana,claro que se emagrecer mais vou adorar, rsrsrs.Hoje estou mais regrada ainda com minha RA,estava fazendo a dieta do carboidrato,mas parei ,porque comecei a engordar,estava me burlando,então resolvi parar de me enganar e fazer direitinho.
meu café da manhã foi:suco de couve com laranja e semente de linhaça.Almoço foi:berinjela refogada com 1 fio de azeite,alface,2 ovos cozidos,1 fatia de melancia(tinha arroz integral pronto mas esqueci de copmer,rsrsrs)
Adorei meu almoço.Pretendo para o lanche da tarde e jantar que sejam bem leves.
É isso entã o meninas,meu peso agora é de 90,5.Muito feliz.
Beijos e até mais.
Estou esperando seu comentários.

3 comentários:

  1. Olá...achei seu blog e resolvir deixar um recadinho...também estou na luta contra a balança e amo dividir experiência,se vc é como eu...adorarei tê-la na minha lista de amigas blogueiras light.rsrs


    Beijokas e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  2. olá!
    juntas venceremos! rsssss
    boa sorte na su RA.
    bjok
    http://resolvimudar.blog.terra.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom poder contar com vc nesta caminhada...já te linkei ok?
    Que sua semana continue assim...bem equilibrada.


    Beijokas!!!

    ResponderExcluir

Tudo se torna mais fácil quando temos Jesus no coração,e amigos que te querem o bem!!

Tudo podemos,basta querermos!!!