23.5.09

Volteiiiiiiiiiiii!!

Me perdoem pela sumida genteee!!
Ain que saudades daqui pessoal,vcs nem acreditam que saudades..
Estava me colocando nos eixos,e agora estou de volta..
E é com muita felicidade que digo a vcs que estou com 75,2kg,feliz da vida..
Falta muito para os 55kg,mas estou seguindo,devagar com certeza,mas sem desistir!!
Se até o fim do ano eu conseguir eliminar esses 20kg que restam,estou feliz da vida,mas se conseguir eliminar a metade disso,estarei feliz da mesma forma.
Estou comendo de tudo meninas,de tudo mesmo,mas bem reduzido,estou eliminando pouco,mas pelo menos não estou engordando,que é o mais importante.
Amanhã vou na feira,ahh vou comprar muitos legumes,frutas,pra poder fazer tudo direitinho na semana toda.
Lembrem-se,não podemos cortar tudo e ficar só na alface hein,o que devemos fazer é uma Reeducação Alimentar,comer de tudo um pouquinho,sem exageros.
Pensem comigo: Se vc está com vontade de comer chocolate,e não comer nem que seja um pedacinho,o que pode acontecer?uma compulsão,vc tentará encontrar alguma coisa que substitua até se estufar de tudo o que ver,e no final terá que comer o chocolate também(experiência própria); mas não seria melhor comprar um bombom (baton por exemplo) e comer logo,do que comer tudo e ainda o chocolate?
Ah,uma dica boa,são aquelas barrinhas de cereais light com uma camada de chocolate,uma delícia,"mata" sua vontade de comer chocolate, e o melhor,tem fibras,que com ingestão de água ajuda no funcionamento do intestino,e tem pouquissimas calorias,cerca de 90 calorias.

Um ótimo fim de semana para todas!

Pense positivo,vc pode,vc consegue!!
Bjoos!!! :)

♥Eu posso,eu consigo!!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tudo se torna mais fácil quando temos Jesus no coração,e amigos que te querem o bem!!

Tudo podemos,basta querermos!!!