24.5.09

Alguns dias são melhores que outros!

É o que sempre esperamos quando estamos fazendo RA,dieta ,o que seja não é?
Estou pensando assim hoje kkk,espero que amanhã seja melhor,porque hoje senti que dei uma escapulida,na realidade,uma exagerada,nada como uma segunda-feira pra colocar tudo nos eixos.
A partir de amanhã vou colocar aqui o cerdápio de cada dia,contar calorias,pq empaquei um pouco no peso,e quero começar a ver os resultados novamente.

Antes meu IMC era de 43,08...hoje é de IMC 31,3 ...tô feliz por isso!

Amanhã postarei algumas fotos de antes e depois para vcs verem como estou indo ,OK.

Bjooosss

Desejo uma semana vitoriosa para todas!

♥Eu posso, eu consigo!♥

3 comentários:

  1. Oi lindona valeu por me adicionar me envia seu msn...Bjkssss

    ResponderExcluir
  2. Menina como vc emagreceu heim!
    Parabéns pela força de vontade :D
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Lindona vlw..bjksss devagar e sempre é só confiar no papai do céu..^^

    ResponderExcluir

Tudo se torna mais fácil quando temos Jesus no coração,e amigos que te querem o bem!!

Tudo podemos,basta querermos!!!