31.1.09

Feliz!!

Hoje estou muito feliz!!
Quando pisei na balança,estava com muito medo,mas quando olhei,levei um susto.
A balança acusou 79kg.Eu não acreditei,desci e subi umas 4 vezes,e sempre o mesmo número 79kg.
Fiquei tão feliz,eliminei 2 kg em 2 semanas.Com certeza tudo que estou fazendo está valendo,tudo mesmo.
Fiquei um tempo sem contar as calorias,estava com medo de estar exagerando,hoje anotei tudo certinho no final do dia,e consumi apenas 872 kcal,sendo que no momento pretendo consumir de 1000 a 1200 kcal diárias,para eliminar de 0,800gr a 1kg. por semana.
Tudo isso mostra como é importante a RA e exercícios,que qdo seguidos seriamente,ótimos resultados obteremos,mesmo sem aquele excesso de cuidado.

A cada dia vejo que não é o sacrificio que nos faz eliminar o excesso de peso,e sim o controle.Já fiz de tudo sabe,todas dietas malucas,deixei de comer carboidratos e tudo.Mas hoje como meu pãozinho francês(sem miolo),não todos os dias,mas poxa é tão gostoso,como que eu posso ficar o resto da vida sem comer o que gosto?Não tem jeito,como o que gosto sem exageros.

Obrigada pelas visitas,amei recebe-las em meu cantinho,espero por vocês mais vezes.
Bjos a todas(os) que estão na mesma luta.

Somos vencedoras,basta querermos vencer!!♥

Bjosss!

2 comentários:

  1. Parabéns!!!!!!

    Sabe, várias vezes já pensei: quantas coisas quero fazer nessa vida e não posso e o pãozinho que gosto tanto também não posso??? rsrsrs mas é isso aí, o nome é controle, equilíbrio.

    Ótima semana para vc lindinha!

    Beijokas da Vitória

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, continue assim, você vai longe, o equilibrio é o segredo mesmo.
    Vamos juntas!
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Tudo se torna mais fácil quando temos Jesus no coração,e amigos que te querem o bem!!

Tudo podemos,basta querermos!!!